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Hatsu, Geral

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Mensagem por Yasuhiro Saito Ter Nov 30, 2010 1:46 pm

Como sabemos, ao fazer a ficha o jogador pode já escolher o tipo de hatsu que vai seguir. Portanto, a principal regra é: Cada jogador só pode ter um tipo de nen, você não pode trocar a menos que morra.

As categorias de nen, como todos já sabem, são divididas em 6, sendo que cada uma contém sua singularidade. Pense bem antes de escolher, pois todos os seus poderes e até mesmo sua narrativa girará em torno da categoria pertencente.

____________________

As categorias de Nen:
Houshutsu (Emissão): Grupo especializado em expelir o nen de seu corpo como uma forma de ataque.
Kyouka (Intensificação): Grupo especializado em concentrar o nen em seu corpo para adquirir mais força de ataque e defesa.
Enka (Transformação): Grupo especializado em transformar o nen, moldando-o e dando-o diferentes propriedades físicas.
Sousa (Manipulacão): Grupo especializado em manipular seres ou objetos com seu nen.
Gugenka (Materialização): Grupo especializado em materializar objetos ou seres com seu nen.
Tokushitsu (Especialização): Grupo especial, onde as técnicas dos usuários não se encaixam em nenhum dos outros grupos, elas são especiais e podem ter aspectos dos outros grupos. Normalmente essas habilidades são passadas hereditariamente, tornando-se uma característica que diferencia familias, grupos e clãs. Essa categoria não pode ser escolhida por membros
Compatibilidade dos Nen's
Como todos sabem, você terá 100% de aproveitamento da categoria que pertence, mas poderá aprender também outros tipos de nen. Porém, uma "categoria secundária" não será tão forte quanto a sua principal, por isso existe uma tabela onde é representada a força de cada categoria dividida em porcentagem. Confira a seguir:

Spoiler:
Condições e Juramentos
Novamente, todos devem conhecer as condições e juramentos. Então vamos resumir em uma simples frase: "Quanto mais forte for seu ataque, mais difícil será para utilizá-lo", tenha isso em mente na hora de criar e usar seus poderes pois não serão aceitos nada que vá além da sua capacidade.

Condições: Quando é necessário cumprir certos objetivos para a habilidade funcionar. Ex.: Roubo de habilidades de Kuroro ou Countdown de Gensuru.

Juramentos: Quando o usuário impõe a si mesmo delimitações que, se não cumpridas, podem levar a represálias como perda do Nen ou mesmo da vida. Ex.: Juramento do Kurapika de usar a Chain Jail apenas nas Aranhas.
Yasuhiro Saito
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Ficha de Personagem
Tipo de Nen: Henka (Transformação)
Nen:
Hatsu, Geral Left_bar_bleue500/500Hatsu, Geral Empty_bar_bleue  (500/500)
Vida:
Hatsu, Geral Left_bar_bleue300/300Hatsu, Geral Empty_bar_bleue  (300/300)

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